DIA: 31 DE OUTUBRO DE 2012
HORÁRIO: 08:30 ÀS 17:00
LOCAL: Rua Maranhão, 339 – 11° andar – Santa Efigênia
OBJETIVO
Capacitar os participantes a aplicarem
as melhores práticas da Gestão do Relacionamento com Clientes na área de
Saúde
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PROGRAMAÇÃO
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PÚBLICO
ALVO
Gerentes,
coordenadores, supervisores e profissionais das áreas de atendimento em busca
de recursos para melhorar os serviços
prestados aos Clientes e capacitação para suas equipes.
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INSTRUTORA
Mylaidy Spíndola - Formada em
Administração de Empresas e MBA em Gestão de Negócios; atuando há 17 anos na
área de atendimento ao cliente; gestão de pessoas com ênfase em resultados,
otimização de processos e recursos. Implantação do departamento de Hotelaria
Hospitalar :Atendimento - Internação - Recepção -Telefonia - Pré-Agendamento
Cirúrgico - Gerenciamento de leitos - Pré – faturamento - condutores de
transportes de pacientes; Serviços de Apoio ao Cliente - Serviço de nutrição e
dietética - Rouparia - Conforto Médico - Controle de Pragas - Descartáveis e
Dispenser’s - Governança – Refeições de funcionários e pacientes –
Hospitalidade – Mobiliários – Segurança – Estacionamento – Controle de acesso; Infra-estrutura
- Ambientação – Paisagismo - Hospitalidade- Qualidade pós-alta - Eventos –
Comemorações, Treinamentos, Capacitação e Consultoria em
instituições de saúde.
INSCRIÇÕES
INVESTIMENTO POR PARTICIPANTE: R$ 200,00 para Filiados à
Federassantas/Adimplentes e R$ 350,00 para
NÃO Filiados e ou Inadimplentes. Inclui Material didático; Certificado e Lanches.
PAGAMENTO: Através de depósito bancário, em nome da Federação
das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos de Minas Gerais - Banco Bradesco -. Agência: 3435-5 - Conta Corrente:
22990-3
OBS: O comprovante de depósito deverá ser encaminhado pelo
fax (31) 3241-4312 ou e-mail, contendo identificação.
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